OPERAÇÃO “LIMPEZA E CATA TRECO”  RECOLHE QUASE 15 TONELADAS DE ENTULHOS EM QUATRO BAIRROS DE TATUÍ 

Nesta edição, a Operação Limpeza e Cata Treco percorreu os bairros Jardim Rosa Garcia I, Jardim Rosa Garcia II, Vila Vicente Correa e Residencial San Marino.

No último sábado (25/06), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em conjunto com a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Zeladoria, Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente e Direitos Humanos, Família e Cidadania, com apoio das empresas Grantel e Rede Caetano, voltou a realizar a “Operação Limpeza e Cata Treco – Tatuí eu amo eu cuido”. 

Nesta edição, a operação percorreu os bairros Jardim Rosa Garcia I, Jardim Rosa Garcia II, Vila Vicente Correa e Residencial San Marino, onde foram recolhidos pelas equipes de trabalho, 14.580 kg de entulhos, que foram encaminhados para o descarte correto. 

A Operação “Limpeza e Cata Treco” têm o intuito de evitar a criação de novos focos do mosquito Aedes Aegypti, além de conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de lixo e entulhos, que contribuem para a formação de possíveis focos de criação do mosquito. 

Nas próximas semanas, outros bairros do município receberão a Operação, por isso, fique atento as redes sociais da Prefeitura de Tatuí para saber quando seu bairro será alvo da ação. Antes disso, não descarte nada nas esquinas ou terrenos baldios.  

Compartilhe:

Skip to content