MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TEM ATÉ 20 DE JULHO PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA “BRASIL MAIS”, DO SEBRAE

De acordo com dados do Sebrae, em todo o Estado de São Paulo, mais de 23 mil micros e pequenas empresas já participaram do Programa "Brasil Mais".

O Sebrae Sorocaba está com inscrições abertas até 20 de julho, para a 6ª etapa do Programa “Brasil Mais”, realizado em parceria com o Ministério da Economia do Governo Federal, o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Ao todo, são mais de 6 mil vagas, das quais 300 são destinadas para a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a qual Tatuí faz parte. 

O Programa, destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo, busca promover a competividade e produtividade nos empreendimentos, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto. Os participantes terão acompanhamento personalizado e gratuito, dado por um agente de local de inovação, que fará o diagnóstico inicial e traçará um plano de inovação para o negócio. 

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo link https://bit.ly/3u3O9pB, até 20 de julho ou até o preenchimento total das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-0270, opção 4. 

Benefícios aos participantes do “Brasil Mais” – De acordo com dados do Sebrae, em todo o Estado de São Paulo, mais de 23 mil micros e pequenas empresas já participaram do Programa e diversas melhorias nos negócios foram apontadas pelos empreendedores, como: melhorias na produtividade da empresa, gestão de indicadores, na aplicação de ferramentas para inovação, interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing. 

Além disso, em um estudo que acompanhou cinco mil empresas que introduziram inovação e melhorias no processo de gestão, um aumento de 52% de produtividade e um incremento de 18% no faturamento foi notado nesses estabelecimentos. 

Compartilhe:

Skip to content